Recentemente a empresa anunciou que realizou mudanças em sua GPU, aumentando a velocidade de processamento de 800MHz para 853MHz. Além disso, o processador também ganhou uma atualização, e passou de 1,60GHz para 1,75GHz.
De acordo com Andrew Goossen, responsável técnico pelo console, cerca de 10% dos recursos gráficos são relacionados à adições do Kinect, além de aplicativos do Xbox One.
“A reserva atual fornece um forte isolamento entre o título e o sistema. E simplifica o desenvolvimento do jogo. Forte isolamento significa que as cargas de trabalho do sistema, que são variáveis, não vão perturbar o desempenho da renderização jogo. No futuro, pretendemos abrir mais opções para os desenvolvedores acessem esse tempo de reserva da GPU, mantendo a funcionalidade completa do sistema”, disse Goossen.
Este patamar permite que os desenvolvedores possam ter um controle da velocidade de processamento do GPU. O que pode permitir a melhoria nos gráficos dos jogos em alguns anos. Como normalmente acontece com os consoles no momento em que chegam no final de sua “vida útil”.
Fonte: Baboo
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