Ranking tem produtos com assistência técnica complicada e peças de remoção quase impossível.
Quando um eletrônico estraga ou começa a apresentar defeitos, às
vezes é melhor partir para um novo em vez de tentar consertá-lo,
especialmente por conta própria. Isso ocorre porque muitos produtos não
são consertados facilmente, seja pela dificuldade de acessar componentes
internos ou pelo custo das peças que podem ser danificadas no processo.
O site iFixit.com montou uma lista com os dez eletrônicos de mais complicações em conserto pelo próprio consumidor ou até por algumas assistências técnicas. Confira o ranking (em ordem decrescente de dificuldade):
Já as reclamações sobre a Nikon incluem a dificuldade em abrir o aparelho, pois são muitas as partes para serem desmontadas e todas as peças são agrupadas em um pequeno espaço.
O site iFixit.com montou uma lista com os dez eletrônicos de mais complicações em conserto pelo próprio consumidor ou até por algumas assistências técnicas. Confira o ranking (em ordem decrescente de dificuldade):
- MacBook Pro 15" Retina Display;
- HTC One 4G;
- Microsoft Surface Pro;
- iPod Shuffle (4ª geração);
- MacBook Pro 13,3" Retina Display;
- Câmera Nikon D5100;
- iPad mini;
- iPad Retina Display;
- Câmera Nikon D600;
- iPod Touch (5ª geração);
Já as reclamações sobre a Nikon incluem a dificuldade em abrir o aparelho, pois são muitas as partes para serem desmontadas e todas as peças são agrupadas em um pequeno espaço.
Fonte: Dealnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário